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Lei Orgânica e Regimento Interno são atualizados
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por adm
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publicado
19/11/2025
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última modificação
20/11/2025 10h20
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Notícias
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Bom Jesus do Amparo institui Política Municipal de Incentivo à Leitura Infantil e Juvenil
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por adm
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publicado
18/12/2025
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última modificação
20/12/2025 10h47
Localizado em
Notícias
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Lei Orgânica Municipal
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por adm
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publicado
26/05/2025
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última modificação
10/12/2025 06h33
É a lei fundamental ou Constituição de um município, que estabelece suas regras de organização política, administrativa e as diretrizes de interesse local, sempre respeitando as Constituições Federal e Estadual.
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Legislação
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LDO
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por adm
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publicado
21/08/2025
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última modificação
23/08/2025 15h17
A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) é um documento que estabelece as metas e prioridades do governo para o próximo ano, orientando a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual). Ela define como o governo deve organizar e executar o orçamento, estabelecendo regras e limites para as despesas.
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Legislação
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Leis Orçamentárias
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PPA
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por adm
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publicado
21/08/2025
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última modificação
19/11/2025 19h50
O PPA (Plano Plurianual) é um instrumento de planejamento governamental que estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos. Ele serve como base para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e da LOA (Lei Orçamentária Anual), orientando a execução de políticas públicas e investimentos.
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Legislação
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Leis Orçamentárias
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Ato Administrativo n.º 03/2025
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por adm
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publicado
08/10/2025
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última modificação
08/10/2025 16h44
Designa a servidora comissionada Ana Mara Lage Ferreira para atuar como fiscal de contrato administrativo no âmbito da Câmara Municipal de Bom Jesus do Amparo.
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Notícias
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CONCURSO PÚBLICO
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por adm
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publicado
13/06/2024
Prezado(a),
Nós do Estratégia Concursos, de acordo com as prerrogativas constantes na Lei Federal nº 12.527/2011 e na Lei Federal Nº 13.709/2018, solicitamos informações sobre os próximos concursos públicos a serem promovidos pelo município.
Informações Relevantes:
1. Existe um planejamento para a realização de novos Concursos Públicos ou Processos Seletivos Simplificados? Caso haja, quais áreas e/ou órgãos municipais serão abrangidos?
2. Há previsão do quantitativo de vagas e de quais seriam os cargos?
3. Qual a faixa salarial e os benefícios previstos para os cargos a serem ofertados?
Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Att.
Equipe de Pesquisa Estratégia Concursos
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Ouvidoria
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Processo n.º 01/2025 - Termo de Convocação de Proposta Adicional
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por adm
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publicado
16/01/2025
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última modificação
10/12/2025 15h50
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Licitações
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Dispensa de Licitação
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Processo n.º 01/2025 - Dispensa n.º 01/2025
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Solicitação de Criação e Votação de Projeto de Lei para Prestação de Contas dos Veículos e Equipamentos da Prefeitura
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por adm
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publicado
27/05/2024
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última modificação
13/06/2024 16h32
Venho por meio desta carta solicitar à Honrada Câmara Municipal de Bom Jesus do Amparo que seja criado e votado um projeto de lei que estabeleça a obrigatoriedade da Prefeitura apresentar periodicamente, de preferência mensal ou trimestralmente, um relatório minucioso de todas as despesas relacionadas aos veículos e equipamentos pertencentes ao município, incluindo os veículos que são alugados.
Entendemos que a transparência na gestão dos recursos públicos é fundamental para o bom funcionamento da administração municipal e para o fortalecimento da confiança da população nos seus representantes eleitos. Portanto, é de interesse coletivo que haja uma prestação de contas minuciosa acerca do uso e dos gastos envolvendo os veículos e equipamentos da Prefeitura, incluindo os alugados.
Nesse sentido, solicitamos que o relatório inclua informações como:
1. Detalhamento dos gastos com combustível, incluindo quantidade, valor e destino (quilometragem percorrida) para cada veículo utilizado pela Prefeitura, seja ele próprio ou alugado, como ambulâncias, carros oficiais, entre outros;
2. Registro das despesas com manutenção e reparos realizados nos veículos próprios e alugados, indicando a natureza do serviço e o valor gasto;
3. Levantamento da utilização dos equipamentos municipais, como máquinas e ferramentas, incluindo horas trabalhadas e finalidade de uso;
4. Qualquer outra despesa relacionada aos veículos e equipamentos da Prefeitura que seja considerada relevante para uma avaliação precisa e abrangente.
Sugerimos que o relatório seja assinado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito, pelo Secretário de Transporte e demais autoridades que se façam necessárias, a fim de garantir a veracidade e a responsabilidade das informações prestadas.
Acreditamos que a criação e aprovação deste projeto de lei contribuirá significativamente para a transparência e a prestação de contas por parte da administração pública municipal, fortalecendo assim os laços de confiança entre o governo e a população.
Coloco-me à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Joamar Silqueira Honorato
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Ouvidoria
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Processo n.º 07/2025 - Termo de Convocação de Proposta Adicional
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por adm
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publicado
15/05/2025
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última modificação
10/12/2025 15h48
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Licitações
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Dispensa de Licitação
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Processo n.º 07/2025 - Dispensa n.º 07/2025